PRODUTOS RECEBIDOS COM DANOS OU EMBALAGEM DANIFICADA
Durante o trajeto, seu produto pode sofrer danos ou avarias. Caso isso aconteça, siga as seguintes instruções:
- Envie-nos um vídeo ou fotos do produto e embalagem para [email protected] em até 24horas do recebimento para que possamos realizar o reenvio do mesmo.
- Para reenvio nestes casos, não haverá custos para o destinatário.
- O prazo para reenvio do produto é de 7 a 10 dias úteis da conferência.
- Os custos de reenvio serão de nossa responsabilidade
DESISTÊNCIA DO PRODUTO OU TROCA
DEVOLUÇAO:
O produto deverá estar em perfeito estado - sem sinais de uso e com todos os acessórios presentes. O prazo para devolução é de 7 dias corridos após recebimento
Nos envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
- Número do pedido
- Produtos a serem devolvidos
- Motivo da devolução
Enviaremos instruções de envio e reembolsos como resposta ao e-mail.
Caso desista da compra durante o período de recebimento nossa recomendação é de não receber o objeto no ato da entrega, ou receber e enviar para o nosso endereço combinado por e-mail.
O estorno será efetuado a partir do recebimento do objeto na nossa central.
Frete:
Em caso de avarias ou defeitos, por conta do vendedor.
Em caso de desistência, por conta do desistente.